quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bug OU Item Dado?


Bug ou item Dado?

Olá pinguins! Tudo Bem? Festa de Halloween chegando e várias coisas andam acontecendo na ilha. Bom, hoje como sempre, eu faço o login, escolho o servidor, entro no CP e vou arrumar meu pinguim. Mas hoje quando fui em Itens de Corpo eu percebi que a Fantasia de fantasma que eu comprei no Halloween de 2010 estava desbloqueada para utilizar. Para, comprovar eu não tenho somente a imagem, mas também a prova que eu não sou assinante. Vejam:

Muito Bom isso não acham? Como podem ver, eu estou utilizando a Fantasia de Fantasma, não sou assinante e não utilizei código pra desbloquear ela. Os ex-assinantes que tinham está fantasia irão adorar. Já os que nunca foram assinantes ou foram mas não tiveram a chance de comprar, não iram gostar muito da noticia. Agora vem a pergunta, isto é mais um bug do CP ou é um item dado para nós ex-assinantes? Contem pelos Comentários.

Até a Próxima... Penguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário